Sempre que encontramos Números repetidos 11, 22, 33, 44… eles são chamados de números mestres.
Quando você tem esses números no seu mapa numerológico significa que você tem uma potência expandida.
E a quem mais é dado mais é exigido. Se você não vive de acordo com a potência pode se sentir frustrado.
Conheça cada número mestre:
Número 11 – O Intuitivo
Intuição, sensibilidade, grande poder de clarividência e pode se interessar tanto por áreas espirituais quanto diplomáticas. Quando despertos, são uma fonte de conexão com os planos mais elevados e trazem luz a humanidade. São capazes de guiar e orientar de forma sábia e com profundidade qualquer um que o procure. Se seguir por um caminho negativo, demonstra insegurança, passividade, dependência e desonestidade.
Número 22 – O Construtor Mestre
O número 22 traz a potência de grandes líderes e construtores, com ideais e projetos que se perpetuem para a humanidade. Eles são otimistas, diplomáticos e capazes de liderar. São leais aos seus planos e conseguem sentir a necessidade e sofrimento alheio, ao arquitetar um empreendimento, eles irão até o final, pois precisam ver tudo que planejam ganhando formas. Se estiverem sobre influências negativas, serão pessoas depressivas, mesquinhas e com uma autoestima muito baixa.
Número 33 – A Compaixão
O Amor na forma mais elevada, a compaixão pelos outros são virtudes do 33. Pessoas visionárias, transmitem confiança e credibilidade em qualquer área de seu interesse. São extremamente sábios e sua missão neste mundo é a de passarem adiante os seus ensinamentos, para afastar a ignorância das pessoas mais exploradas e vulneráveis. Quando são negativas, elas se vitimizam, não colocam limites aos outros, sâo superficiais.
Número 44 – O Co-criador
O 44 tem a potência de materializar os seus pensamentos, reconhecendo que é o Co-Criador da Sua Realidade. Precisa ver o progresso constante de seus projetos. Sabe como solucionar de forma ética questões da vida. Se esta pessoa usar negativamente de sua energia, tende a ser agressivo e inflexivel.
Número 55 – Os Curadores
Este número atribui a quem o possui o dom da cura, pois ele traz um grande poder de concentração, podendo assim canalizar a energia para encontrar as melhores soluções para os problemas de fraqueza e proteção física e espiritual. Devido a sua grande sensibilidade e empatia para com os outros, estas pessoas se desenvolvem facilmente nas profissões voltadas a política e ensino. Quando usada a sua energia negativamente, se tornam pessoas fracas, cheias de autopiedade e sem propósitos para o futuro.
Número 66 – A expressão do Amor
Esta pessoa é portadora do amor incondicional, portanto está sempre disposta a ajudar os outros sem esperar nada em troca. Está sempre envolvido em causas sociais, questões ligadas a animais e qualquer tipo de assunto que englobe injustiça para com os menos favorecidos. As profissões em que se sentem melhor são as que tratem de problemas da sociedade, como trabalhos em ONGs e política. Quando sua energia não é desenvolvida corretamente e a carga negativa a domina, essa pessoa passa a ser egocêntrica, egoísta possessiva e repreende o sentimento de amor.
Número 77 – O Entendedor
Quem nasce com a regência deste número, sente a necessidade de compreender profundamente o significado de todas as questões da vida. Informações superficiais não serão suficientes para a análise e busca de resultados destas pessoas, para tal comportamento, eles procuram provar através de estudos a veracidade do que estão analisando. Por isso, são sábias e através da sua crítica com a evolução da humanidade. Quando a energia negativa o domina, esta pessoa se torna alguém que se cobra demais, e que por este motivo vive isolado e melancólico.
Número 88 – O Buscador da Perfeição
Essas pessoas são muito corajosas, elas se entregam de corpo e alma para encontrar a energia perfeita em qualquer assunto da vida. Não há limites para seu estudo e análise, para eles não basta a perfeição somente técnica, ela precisa também ser espiritual. São pessoas solitárias e filósofas, que pretendem encontrar em suas análises as melhores maneiras de ajudar os outros a compreender o peso de seu destino, contudo não conseguem se socializarem muito bem. Quando está sob influência de energia negativa, se torna uma pessoa desanimada que não encontra saída para superar os obstáculos da vida.
Número 99 – O Altruísta
Este número representa as almas mais antigas, por possuírem muito conhecimento oriundo de outras vidas, elas são mais sensíveis às causas sociais e compreendem de uma forma mais profunda o ser humano. Sendo assim, dificilmente essas pessoas são enganadas, pois elas reconhecem facilmente o verdadeiro valor de alguém. Para elas não existe no mundo alguém que mereça menos ou seja diferente do outro, porque todos nós fazemos parte da energia Universal, cada um com sua contribuição. Um sonhador para os olhos de muitos, mas na verdade essas pessoas são os que podem realmente enxergar além das aparências e das barreiras da vida. Quando possuem a energia mal direcionada, eles se tornam cegos as maldades alheias, sendo muito ingênuos e fáceis de enganar.